terça-feira, 6 de setembro de 2011

Voltei!!!!!

Ola pessoas...
Voltei!!!!!!!!!!!!!
E que saudades
Tava muito sumidinha, pois minha vida deu uma reviravolta danada...
Eu bem quietinha na minha casinha la em Sao Jose da Lapa no interior de Minas Gerais (Brasil), mas como Deus é que sabe de todas as coisas, agora to em Almada -  Portugal..........
Foi tudo tao de repente, que nem sei bem ao certo.
Mas uma coisa eu sei, é que senti uma baita falta de escrever no meu blog e rever vcs. 
Já começo minha volta divulgando alguns passatempos e sorteios que estao rolando por ai. 
Estao muito legais e vale a pena saber mais. Um deles é de um blog muito fofo o : Algodao Roxo, daqui de Potugal e fala tudo sobre maquiagens, que na verdade eu amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
  CLIQUE AQUI  para saber mais.

- Blush da MAC na cor Buff: um tom coral matte perfeito para o Outono.
- Palette de 10 cores da NYX champagne & caviar: os tons neutros que toda a gente adora.


Bjks pra todo mundo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário