sábado, 11 de setembro de 2010

Adorando!!!

Pessoas
To adorando isso aqui. Já é madruga e não consigo ir dormir. Como meu filho não me dá sossego durante o dia(adrenalina pura) só posso ficar aqui a noite, dai vou me deixando levar pela empolgação de passear por todos os blogs que vejo nos blogs.
Fico muitooooooooooooooooooooooo triste por não conseguir visitar alguns mais.
Combinei comigo mesma que iria " blogar " (essa palavra existe ? ) durante a toda tarde, mas fui convencida pelo João ( filho meu ) de irmos passear pelo parque . E lá fomos nós !
Foi uma tarde incrível e que lugar lindo... Então pude fazer uma das coisas que mais gosto: fotografar!
São flores lindas e cada árvore maravilhosa.
Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora vou zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Ate mais
Fa

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, realmente blogar é uma delicia, mais dificil jornada, pois nos dedicamos,postamos tantas coisas e acontecimentos e qd nao vemos comentarios desanimamos,mais adverto,nao desista, é um mundo magico e como uma planta, semeia pra crescer e ter amigos sempre presentes.bjus e adorei blog voltarei mais vezes,porem te aguardo no meu cantinho tb ta bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. oi fafa é o luiz henrique seu peimo ... kkkk... eu vou fazer um blog tambem xau bjs...

    ResponderExcluir