quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Atrás dos sorteios!!!!!

Ola pessoas de novo.
Como hj to por conta do meu bloguinho resolvi seguir os sorteio e vim aqui de novo pra divulgar mais um sorteio. Deem uma passadinha la no blog (Meu filho minha vida) da Bete e confiram.


Meu filho minha vida!!! Sorteio Egeo Boticario


Ate mais com novos sorteios!!!


Nao falei que voltava com novidades...
Achei um blog muito fofinho o (reciclar e decorar) da minha chará Fabiana Tardochi!!
Passem por lá para fazerem uma visitinha e tambem participarem do sorteio. Clique aqui para saber mais!

Quem quer ganhar o livro "Terapia do apartamento"?

Ate breve!!!

2 comentários:

  1. Olá Fabiana, venho retribuir a visita. De vez em quando passo por aqui só que não digo nada. Mas sabe bem não é?
    Beijinhos
    Luzia

    ResponderExcluir
  2. Lindo o blog!!!já estou te seguindo.Bjs.

    ResponderExcluir