domingo, 12 de setembro de 2010

Ola pessoas!!!!
Meu anjinho ta dormindo entao posso ficar um tempinho aqui.
Ontem coloquei umas fotos do meu passeio com o Joao, mas algo deu errado dai preferi excluir e fazer de novo.
Quero partilhar com vcs as maravilhas da natureza...
Primeira vez que vejo essa árvore. Ela da uns cachos de flor. Sao realmente lindos!!!


Somente essa duas lindas solitárias em uma arvore tao grande!!!
Deus me estraga com tantos mimos!!!!



Ser crianca é bom demais. Despreocupar com tudo que se faz. Dar um grito, um pulo e uma risada... Levar a vida bem vivida e bem amada.
Rubinho do Vale


Olhem só essa arvore... Que maravilha!!! Ela esta "vivinha da silva" e deitadinha no chao!!!





E pra finalizar um belo por do sol....

Uma grande bjk pra todos!!!!!!!!!!!!!! 

Um comentário:

  1. Ser criança é maravilhoso , em pensar que eles enquanto pequenos desejam tanto ser adultos , sempre falo para minha filha curta muito sua infância porque passa muito rápido...Incrível essa árvore deitada ,tenho a sensação que ela está seca , morta...O pordo sol está maravilhoso.bjssss.

    ResponderExcluir